logo

Projetec - Soluções em Tecnologia

Bem vindo a Projetec

Projetec

Projetec Soluções em Tecnologia é uma empresa de serviços online e softwares. A empresa hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet.

Especializada na consultoria e assistência na área de tecnologia da informação, atendendendo clientes nas mais diversas areas.

Atuação

Categoria

Produtos

Categoria

Serviços

Projetec - Soluções em Tecnologia

A Projetec trabalha com um Sistema Exclusivo de Planejamento e Controle Dinâmico de Tarefas, o qual, visa microgerênciar cada etapa do projeto e reduzir o máximo possível overhead. Acreditamos que a qualidade dos serviços é essencial em qualquer ramo de atividade e assim como exigimos isso de nossos fornecedores, fazemos dessa a nossa metodologia.

Entender a real necessidade do cliente ao invés de apresar-se em soluções pressupostas é a chave para todos os aspectos do desenvolvimento de qualidade. Mesmo sabendo que atualmente o prazo é fundamental, acreditamos que é preciso investir o tempo adequado na preparação do projeto para evitar problemas no futuro. Não importa o tamanho de seu problema, a Projetec sempre busca uma oportunidade para auxilia-lo na solução.

A projetec é uma empresa fundamentada nos princípios de qualidade de serviço e seriedade com seus clientes.

Por isso nossas negociações sempre são no intuito de atender especificamente seus clientes.

Técnicos preparados para sanar seus problemas.

Melhores serviços terceirizados.

Garantia de boa relação com o cliente.

Desenvolvedores

Alexandro Schuck

Gerente Desenvolvedor

Israel Pelizzari

Web Designer

Contate-nos

Fones

Email